PLR
28 de Março de 2024
Trabalhadores da Ask Tech conquistam PLR 2023

Após assembleia virtual realizada no dia 27 de março, os trabalhadores da Ask Tech Soluções em Tecnologia Ltda aprovaram com unanimidade as propostas de PLR 2023 e PLR 2024. A negociação, conduzida pelo Sindpd, resultou em um acordo que garante o pagamento da PLR para todos os trabalhadores da empresa.

A diretora Loide Mara Valent Belchior não perdeu a oportunidade para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, mostrando a estrutura do sindicato e convidando-os a visitarem a sede. A visita é uma ótima chance de conhecerem de perto a rotina do Sindpd e o trabalho para defender os direitos dos trabalhadores.

O Sindpd se coloca à disposição para auxiliar os trabalhadores em qualquer dúvida ou questão relacionada à PLR 2023. O sindicato continuará lutando por melhores condições de trabalho e valorização profissional para todos os trabalhadores.

Filie-se ao Sindpd e fortaleça a luta da sua categoria!