PLR
28 de Março de 2024
Trabalhadores da Exed Consulting aprovam proposta de PLR 2023

No dia 27 de março, o Sindpd realizou assembleia virtual com os trabalhadores da empresa Brasil Ltda para apresentar a proposta do acordo coletivo de participação nos lucros e resultados de 2023.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Pedro Saldanha, que destacou a atuação do sindicato para garantir os direitos dos trabalhadores na CCT no dia a dia.

O diretor aproveitou a oportunidade para apresentar o Sindplay aos trabalhadores e mostrar a estrutura do Sindpd. Convidou-os também a visitar a sede do sindicato para conhecer de perto sua rotina.

O acordo aprovado por maioria dos presentes (66,67%) contempla todos os trabalhadores da empresa.

O sindicato continuará lutando por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Sindpd: sempre ao lado dos trabalhadores!