Campanha Salarial
17 de Abril de 2024
Trabalhadores da F1RST aprovam ACT & PPR 24/25
A votação ocorreu na última terça-feira, 16.04, e contou aprovação absoluta dos votantes.

O SINDPD realizou na última terça-feira (16/04) um sufrágio com os trabalhadores da empresa F1RST Tecnologia e Inovação para outorgar as propostas de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e Programa de Participação nos Resultados (PPR) referentes aos anos de 2024 e 2025.

Em assembleia outrora realizada entre SINDPD e os trabalhadores da empresa, as propostas foram expostas e elucidadas pelo diretor responsável pelo trato com a F1SRST e condução do acordo, Pedro Saldanha, junto à representante do RH da companhia, Karla Perez.

Para exercerem seu direito de opinar na resolução que norteará as praticas laborais da empresa no próximo bíenio, os trabalhadores da F1RST, ingressaram no link disponibilizado pelo próprio SINDPD, aqui em nosso site, através de uma matéria que alcançou cerca de 6,5 mil visualizações.

O referendo que teve ampla participação dos trabalhadores da empresa, foi integralmente aprovado pelos mais de 3.200 votantes que exerceram o seu direito, e alcançaram uma margem de 97% de votos favoráveis.

Desta forma, com a aprovação do ACT e PPR 2024/2025, todos os trabalhadores da empresa foram contemplados pelo acordo.