Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
01 de Fevereiro de 2024
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores do Grupo Creditas aprovam Acordo Coletivo de Trabalho para 2024


No dia 31 de janeiro, quarta-feira, foi realizada uma assembleia virtual com os trabalhadores do Grupo Creditas composto das empresas: Kzas Tecnologia e Investimentos Ltda, Creditas Tecnologia Ltda, Creditas Solucoes Financeiras Ltda e Creditas Sociedade De Credito Direto S.A para apresentação da proposta do acordo coletivo de Trabalho para 2024.

A condução da assembleia ficou a cargo do diretor do Sindpd, Pedro Luiz Saldanha, que ressaltou o papel fundamental do Sindpd em assegurar os direitos dos trabalhadores no seu cotidiano.

Durante a reunião, o diretor teve a oportunidade de informar os trabalhadores sobre o compromisso do Sindpd em garantir o reajuste acima da inflação e VR acima dos R$ 30,00 (trinta reais), e vários outros direitos que constam no acordo.

Além disso, o diretor apresentou a estrutura do Sindpd e convidou os trabalhadores a visitarem a sede do sindicato para conhecerem de perto a rotina e a dedicação da entidade em defesa dos interesses dos trabalhadores.

A proposta de acordo foi aprovada por unanimidade e beneficiará todos os trabalhadores da empresa, demonstrando o empenho contínuo do Sindpd em proteger os direitos e interesses da categoria.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz