Notícias
Convenções
WhatsApp
01 de Junho de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da NTT Data Business Solutions aprovam ACT e PLR de 2023 até 2024


Em assembleia realizada no último dia 01 de junho, trabalhadores da NTT Data Business Solutions se reuniram para discussão e deliberação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 e Acordo Coletivo de Participação nos Lucros Resultados (PLR) com vigência de 1º de abril de 2023 à 31 de março de 2024. A Assembleia aconteceu de forma virtual e contou com a presença de 70% dos trabalhadores da empresa.

Segundo o diretor Pedro Luiz Saldanha, os acordos foram positivos e levam para os funcionários da NTT Data avanços consideráveis. O diretor ressaltou a capacidade de organização dos trabalhadores, aproveitando o espaço para apresentar a estrutura do Sindpd e as vantagens de se associar e apoiar as ações do sindicato.

Os acordos tiveram a intermediação da Feittinf e do Sindpd, já que a empresa possui filiais em outros estados brasileiros.

O acordo coletivo de trabalho foi aprovado por 89,52% dos trabalhadores de São Paulo, e 91,93% dos trabalhadores em Curitiba votaram pela aprovação do acordo. Já o acordo de participação nos lucros e resultados teve aprovação de 86,66% dos trabalhadores paulistanos e 96,45% dos trabalhadores de Curitiba.

Os acordos agora vão para a fase de assinatura dos representantes legais da empresa e das entidades sindicais responsáveis pela negociação dos acordos.

Os acordos assinados contemplam todos os trabalhadores da empresa.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz