Convenções
25 de Abril de 2023
Trabalhadores da Prodam aprovam proposta de ACT para 2023
Assembleia contou com a participação de mais de 50% dos trabalhadores da empresa.

O Sindpd realizou no dia 24 de abril, a assembleia virtual com os trabalhadores da Empresa de Tecnologia de Informação e Comunicação do Município de São Paulo (PRODAM), para apresentação da proposta de acordo coletivo de trabalho referente ao ano de 2023 com a participação de 50% dos trabalhadores da empresa

A assembleia foi conduzida pelo vice-presidente do Sindpd João Antônio Nunes Gomes e Silva, acompanhando pela diretora Sandra Maria Domingues Bueno. O Vice-presidente destacou a participação dos trabalhadores no processo de negociação do acordo.

No ACT, constam mais de 70 clausulas, sendo algumas inclusive superiores à própria convenção coletiva de trabalho. Os salários terão um reajuste de 6,30% e para benefícios o reajuste ficou em 7,32% e foi aprovado por 97,25% dos presentes.