Os prestadores de serviços da Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniram em assembléia geral extraordinária no dia 25 de Junho, na sede do Sindpd, quando debateram e programaram algumas atividades para enfrentarem a ameaça de demissão.
A mobilização tem se intensificado a cada dia. Nas assembléias os participantes vão se envolvendo e aprofundando os debates. Por isto a sua participação é fundamental. Veja a seguir as decisões da assembléia e não deixe de participar.
Decisões tomadas:
1º Foi constituída uma comissão de representantes de diversas empresas prestadoras para ampliar a organização e participação nesta campanha de mobilização.
2º Foi instituído o Dia do Vermelho, dia de protesto e luta que se realizará no dia 7 de Julho, esta manifestação consiste em cada trabalhador usar pelo menos uma peça do vestuário na cor vermelha para ir trabalhar. Esta será a primeira demonstração da vontade de luta para barrar estas demissões.
Neste dia, também, acontecerá uma Manifestação Pública, com local e hora a serem definidos e divulgados pela Comissão junto com o Sindpd.
3º Nova assembléia no dia 16 de Julho, sábado, às 14 h na sede do Sindpd.
4º Outras decisões, que se fizerem necessárias, serão tomadas pela Comissão eleita juntamente com o Sindpd.
Participe do DIA DO VERMELHO, da MANIFESTAÇÂO PÚBICA e da próxima ASSEMBLÉIA GERAL.
Assembléia geral: Dia 16 de julho de 2005
Horário: 14 horas
Local: Sede do Sindpd – Rua Lopes Chaves, 531, Barra Funda.
NULL