A empresa Montana Soluções Corporativas Ltda, sediada em Brasília, e contratada como empresa terceirizada na Prodam – Empresa de tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, não vem efetuando o pagamento dos salários de seus trabalhadores como também o não pagamento de vale transporte e vale refeição para seus funcionários.
O Sindpd, para proteger os seus funcionários, realizou contatos com a empresa de imediato, e foi informado que a empresa estava com problemas na emissão do CND. Após reuniões com a diretoria da Prodam, sem efeito algum, o Sindpd marcou uma mesa redonda com a empresa Montana, a Prodam, como subsidiária, e o Seprosp, o sindicato patronal. Nesta mesa, conforme ata em anexo, a Montana Soluções Corp. comprometeu-se efetuar o pagamento dos funcionários até o dia 24/11/2008, o que não ocorreu.
Após inúmeras tentativas frustradas de contatar a empresa, o Sindpd entrou na justiça contra a Montana Soluções, no último dia 28/11/2008, visando uma liminar para garantir o pagamento dos trabalhadores.
Informamos que a liminar ainda não saiu, por conta da quantidade excessiva de processos de conciliações trabalhistas. No dia 4 de dezembro passado, o sindicato ingressou junto ao Tribunal Regional do Trabalho um pedido de dissídio coletivo e, foi agendado para o dia 09 de dezembro, às 13h50min, no 1º andar, na sala de audiências, sendo comunicado, conforme a notificação abaixo, como suscitados a empresa Montana Soluções Corporativas e a Prodam.
Veja – Notificação de Audiência
NULL