Fernando Fonseca Filho é o feliz ganhador do concorrido sorteio de um netbook realizado durante o lançamento da Campanha Salarial 2011 no Clube Juventus, em 27 de novembro. Ele visitou a sede do Sindpd e ainda deu uma dica importante para quem quiser concorrer aos próximos prêmios do sindicato. “É a primeira vez que participo de uma festa do sindicato, como tenho sempre atualizado todos os meus dados recebi um convite por e-mail para ir à festa. Aceitei e me cadastrei para participar da festa da campanha salarial e concorrer aos sorteios. Graças a Deus ganhei de todos os lados.”
Analista de produção há cinco anos na EDS/HP e sindicalizado há um ano e meio, Fernando nos conta que encontrou no site do Sindpd as informações para saber como que funcionava o sindicato. “Gostei e estou muito contente. O que mais me atraiu é a forma de como conduzem as coisas no Sindpd, precisando é só entrar em contato e se recebe todo o respaldo. Uma das causas que me fez associar é ver que o Sindpd realmente conquista e procura sempre fazer o melhor para a classe trabalhadora de TI e impõe uma campanha salarial muito forte e vai pra cima mesmo em busca de resultados. Estão de parabéns”.
Fernando e a esposa, Regina Helena, não acreditavam na hora do sorteio e se emocionaram. “Nossa, no começo, na hora que apareceu no telão o meu nome e CPF foi fantástico. Minha esposa deu um grito de felicidade. Foi muito legal estar com o Neto e a Sabrina Sato no palco. O show em si foi fantástico, no começo tinha música de tudo um pouco, samba, rock e depois entrou o sertanejo. Um show à parte da dupla César Menotti e Fabiano. Cantam demais e agita muito o povo, ninguém ficou parado, minha esposa com um problema no pé dançou, mesmo depois com dor, dançou um pouco ela falou, o quanto estava contagiante”.
NULL