São Paulo, 30 de junho de 2011
A boa relação entre o Sindpd e os trabalhadores da categoria de TI fica cada vez mais visível dentro e fora do sindicato. Os diretores e a parte de atendimento estão recebendo elogios pela agilidade e competência na hora de auxiliar e resolver os problemas dos trabalhadores.
O número de pessoas que comparecem a sede do Sindpd, na Av. Angélica n.° 35, é grande. Para se ter uma ideia, nos últimos dez dias, a média de trabalhadores que registraram atendimento é de oitenta homologações diárias. “Mesmo com a alta rotatividade de emprego, que gera muitas homologações, e o momento conturbado com relação a dúvidas sobre a aplicação do dissídio coletivo, o atendimento do Sindpd está se esforçando ao máximo para suprir as necessidades de todos os trabalhadores da categoria”, analisa o presidente do Sindpd, Antonio Neto.
Este esforço é reconhecido por quem precisa do sindicato. Um destes elogios foi exposto no site Kekanto.com – que divulga a localidade de serviços com restaurantes, estabelecimentos, sindicatos, dentre outros. Nobuyuki Tateoka, trabalhador da área de TI, postou um comentário, na página do Sindpd dentro do site, no qual ele ressaltava a qualidade e a eficiência do atendimento na sede do sindicato.
Tateoka procurou o Sindpd para realizar sua homologação, após sair do antigo emprego. “Os procedimentos, para mim, foram rápidos. O funcionários do Sindpd tomam totalmente o partido do trabalhador e defendem você para que tudo esteja no caminho correto, fazendo com que os valores pendentes sejam pagos. Um erro no valor da minha rescisão foi encontrado e após a intervenção do sindicato, a empresa fará o pagamento para mim posteriormente”, explica.
NULL