Os sete integrantes do Conselho de Representantes dos Empregados 2012 da Prodam (CREP) tomaram posse nesta terça-feira (3). Na reunião estavam presentes as diretorias do Sindpd e da empresa municipal.
Todos os componentes do conselho são funcionários da companhia e foram eleitos por votação. Eles serão os responsáveis por organizar os trabalhadores e por levar problemas e soluções para todos os níveis da empresa.
O vice-presidente do Sindpd, João Antonio, parabenizou os eleitos e reafirmou a importância de manter um grupo com poder de decisão formado por empregados. “Esse é um momento de conciliação entre patrões e empregados. Ambas as partes tem que estar afinadas e com os mesmos objetivos”.
O presidente do sindicato, Antonio Neto, reintera o pensamento. “Para que uma empresa cresça é importante que todos trabalhem juntos. O CREP torna isso realidade”.
NULL
