Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Regional de Campinas/Jundiaí levou as associadas para passarem um dia agradável no parque aquático Thermas Water Park. Cerca de 300 pessoas entre associadas e acompanhantes participaram do passeio realizado no último dia 5.
As sócias curtiram um dia com muito sol nas piscinas de água quente e fria, além de se divertirem nos tobogãs, na rampa de boias e na cascata. "Foi um passeio maravilhoso. O trabalhador gosta desses mimos, como as festas, os descontos e o próprio passeio. Eu já participei de várias comemorações promovidas pelo Sindpd e sempre volto", afirma Sheila da Silva Bonfar, ex-funcionária da Fidelity.
Sheila falou ainda que, mesmo não estando no quadro de funcionários da empresa, ela continua sendo sócia. "Eu trabalhava na Fidelity, mas atualmente estou desempregada, porém continuei sendo filiada e vou continuar enquanto puder. A gente percebe que o Sindicato, além de lutar pelos nossos direitos, se preocupa em oferecer opções de passeios e descontos", comemorou.
Os participantes também visitaram a exposição "Mundo Pré Histórico", que também fica dentro do parque. "Fui com a minha filha Isabela, de 7 anos. Nós curtimos muito, e essa parte dos dinossauros é bem legal. É a primeira vez que viajo com o Sindicato, e com certeza vou mais vezes. Eu sou filiada há 5 anos, mas nunca tinha participado. Acabei entrando no site para ver o dissídio e achei um passeio", afirma Edilena Silva Lopes, da empresa Prodesp.
Segundo a diretora Loide Belchior, que organizou a ação, algumas trabalhadoras da Fidelity também comentaram que esse passeio ficará na memória, já que parte dos funcionários da companhia foram transferidos para uma nova empresa do grupo e, consequentemente, não fazem mais parte da base do Sindpd. "Foi uma experiência fantástica, mas vale a pena falar que as trabalhadoras da Fidelity que agora fazem parte de outra base sindical me disseram que essa data ficará marcada na lembrança para sempre, pois fecharam com chave de ouro", concluiu.
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,