Os diretores Joel Chnaiderman e Sue Ellen Thomasini Naka realizaram assembleia com os trabalhadores da Magna Sistemas, que aprovaram a proposta de PLR apresentada pela empresa. Apesar do ano difícil em 2015, a empresa fará o pagamento referente ao período de 2016 a todos os funcionários, de acordo com Joel Chnaiderman. "Neste ano a PLR será repassada de forma justa aos trabalhadores, os maiores responsáveis pelo crescimento das empresas de TI", disse. "De qualquer forma, conseguimos realizar uma negociação tranquila e muito proveitosa para os trabalhadores e para a Magna Sistemas", completou o diretor.
A renovação do acordo abrange o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2016 e beneficiará 440 trabalhadores. O pagamento será feito em parcela única no dia 31 de março de 2017, mediante o cumprimento das metas.
A comissão de trabalhadores foi composta por Ana Lea Oliveira Mouraria e Damiana Rachel A. S. Negreiros. Integraram a comissão da empresa Vilma Alves Souza e Bruno Jean Birepinte.
,
,
,
,
,