Vinte e sete trabalhadores da T.M.F.L da Silva Processamento de Dados, empresa sediada em Campos do Jordão, receberão pela primeira vez a Participação nos Lucros e/ou Resultados. O acordo, referente ao exercício de 2016, determina o pagamento em uma parcela, prevista para fevereiro de 2017.
A empresa é a única representante da base na cidade de Campos do Jordão. João Baptista Domingues, diretor do Sindpd em São José dos Campos, destacou o importante trabalho que a Diretoria tem feito ao garantir, a todos os trabalhadores de tecnologia da informação do estado de São Paulo, o cumprimento dos direitos e benefícios previstos na Convenção Coletiva de Trabalho.
No primeiro acordo firmado pela T.M.F.L, o benefício, antes visto apenas como um 14º salário, ganhou uma significância maior. Após as primeiras negociações, a PLR passou a ser vista, pelos dirigentes da companhia, como ferramenta de integração entre os empregados. "Além de você ter um grupo mais homogêneo, isso vai fazer com que eles [os funcionários] se sintam mais motivados. Com isso, haverá uma união ainda maior entre os trabalhadores", explica João Baptista.
NULL