Mediante ação do corpo jurídico do Sindpd em Sorocaba, a Delegacia Regional da cidade acaba de determinar a reintegração de funcionário dispensado arbitrariamente da empresa Fidelity, em sua filial em Itu.
Além da demissão injustificada, o trabalhador também é integrante da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na companhia, razão que, por si só, desmotivaria sua deposição. De acordo com o diretor do Sindpd na região, Antonio Randolfo das Neves, os documentos reunidos, quando do ingresso do processo, comprovaram a condição de empregado estável do associado.
?Entendo que esta vitória, frente a uma atitude equivocada e desrespeitosa por parte da empresa, foi muito importante e demonstra atenção do Sindicato à defesa dos direitos dos trabalhadores de TI?, disse.
JURÍDICO
O Sindpd reitera que os advogados do sindicato permanecem à disposição para defender todos os trabalhadores da categoria. As consultas devem ser previamente agendadas pelo telefone 3823-5600, com Mara, Anderson ou Juarez, do departamento Jurídico.
NULL