Responsabilidade Social
09 de Janeiro de 2018
Campanha incentiva a doação de materiais escolares para crianças carentes
Regional do Sindpd em Araraquara promove a 6ª edição da 'Volta às Aulas Solidária'

Janeiro chegou, e, com ele, mais uma campanha promovida pelo Sindpd na cidade de Araraquara. A regional, que há anos organiza e incentiva ações sociais em prol das crianças da Casa Mater, iniciou mais uma edição da já conhecida "Volta às Aulas Solidária".

O intuito é coletar materiais escolares para mais de 100 crianças de até 6 anos de idade. Itens como lápis, giz de cera, papel sulfite, livro, borracha, caneta, régua, caderno, mochila e uniforme fazem parte das arrecadações para esse ano.

Daniel Henrique Forini, diretor da regional, corroborou a importância do trabalho social promovido pelo Sindicato na cidade. "É uma grande alegria e satisfação realizar este tipo de trabalho. Fico feliz que esta Campanha tão importante tenha chegado com tanta força a mais um início de ano", finalizou.

Para participar, basta doar qualquer tipo de material escolar, novo ou em bom estado. Os itens podem ser entregues na recepção da regional em Araraquara, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Edifício América. A coleta será feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A arrecadação segue até o dia 10 de fevereiro.