Campanha Salarial
16 de Novembro de 2023
Com sorteio de Iphone, profissionais em TI decidem pauta da Campanha Salarial nesta quinta
Sindpd convoca Assembleia que definirá reivindicações da categoria. Aumento real, reajuste do VR e valorização dos pisos salariais são os temas mais votados até o momento

Nesta quinta-feira (16/11), às 18h30, os trabalhadores em empresas de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo têm um encontro marcado. Acontece pela plataforma Microsoft Teams, a Assembleia da Campanha Salarial 2024, em formato 100% virtual. O encontro definirá a pauta de reivindicações da categoria para a negociação coletiva com o setor patronal.

"É na assembleia da Campanha Salarial que os trabalhadores definem o índice de reajuste salarial que vão buscar e a pauta que será apresentada aos patrões. Foi através da participação e a decisão dos trabalhadores na assembleia da Campanha Salarial que buscamos a redução da jornada para 40 horas, o vale-refeição e a obrigatoriedade da PLR. É tempo de avançarmos após 6 anos de resistência", afirma Antonio Neto, presidente do Sindpd.

LEIA: Jurídico do Sindpd garante equiparação salarial para trabalhadora de TI; saiba

A assembleia é aberta para todos os trabalhadores (CLT) em empresas de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo. Aqueles que desejarem participar do encontro podem se inscrever aqui. O link da assembleia será enviado pelo e-mail cadastrado.

Sorteio de Iphone

Neste ano, os trabalhadores que participarem e votarem na Assembleia da Campanha Salarial 2024 vão concorrer a um Iphone 14. O sorteio será no dia 21 de novembro por meio de plataforma online. O resultado será disponibilizado aqui e nas nossas redes sociais.

Envie sua sugestão de pauta

Já está no ar o Sindpd 360°, uma plataforma criada para que o profissional de Tecnologia da Informação (TI) possa participar ativamente da construção da nossa pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2024.

Os profissionais de TI de São Paulo podem contribuir, opinar e participar - na plataforma Sindpd 360° - até o dia 10 de novembro. Não perca tempo e participe já!

"Queremos estimular cada vez mais a participação dos trabalhadores nas decisões da categoria. Recebemos centenas de participações até o momento. Vamos construir a pauta que será apresentada para votação da categoria com base nas participações. Uma coisa já está clara, os trabalhadores querem aumento real e valorização do vale-refeição.", explica Neto.