PLR
13 de Dezembro de 2018
Mais trabalhadores recebem PLR; dessa vez, na UNITAK
Pagamento do acordo aprovado pelos 12 funcionários sai até o final de 2018

Mediada pelo Sindpd, a assembleia com os funcionários da UNITAK, no último dia 29 de novembro, na sede da empresa em Tatuí, rendeu bons frutos aos cerca de 12 funcionários que aprovaram a renovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultado (PLR) de 2018.

Com isso, os trabalhadores devem receber os valores em uma parcela até o dia 20 de dezembro.

Segundo o diretor do Sindpd Antonio Randolfo, as negociações foram realizadas de maneira tranquila, e o benefício é um reconhecimento ao trabalhador.

"As negociações foram objetivas e concluídas na primeira quinzena de novembro de 2018, na Regional Sorocaba. A PLR na empresa significa um reconhecimento do trabalho exercido pelos empregados e propicia um maior e melhor atendimento aos clientes, sendo um importante instrumento de reconhecimento e integração junto à empresa", disse Randoldo, que também acredita que a atuação do sindicato junto a empresa possibilita conquistas melhores a cada ano.