PLR
06 de Junho de 2018
Na DF Moura Informática, 70 trabalhadores garantem PLR de 2018
Aprovação da proposta apresentada pela empresa aconteceu durante assembleia acompanhada pelo Sindpd

No último dia 18 de maio, os trabalhadores da empresa DF Moura aprovaram a proposta de PLR apresentada durante assembleia realizada na sede da organização, em Araraquara.

O acordo, que envolve o período de 1 de junho de 2018 a 31 de maio de 2019, beneficiará 70 trabalhadores com o pagamento da PLR em parcela única.

O diretor do Sindpd Daniel Forini acompanhou a assembleia e mostrou para os trabalhadores as vantagens em se tornar ou continuar associado, já que cerca de 80% dos trabalhadores, segundo ele, já fazem parte do Sindicato. "Divulguei os benefícios, que são vários, inclusive aqui em Araraquara, todos disponíveis para consulta no site do Sindpd. Temos que continuar fortes e unidos para alcançar cada vez mais conquistas", disse.

Quer ser associado?

Mais informações, ligue para o nosso departamento social pelo telefone (11) 3823-5600.