PLR
16 de Fevereiro de 2017
Na Magna Sistemas, trabalhadores aprovam renovação da PLR
Benefício atenderá a 450 pessoas; Participação nos Lucros e/ou Resultados já é considerada parte integrante do sistema de valorização profissional dos funcionários da empresa.

No dia 14 de fevereiro os diretores do Sindpd Joel Chnaiderman e Sue Ellen Thomasini Naka acompanharam mais uma renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados da empresa Magna Sistemas, em São Paulo.

O acordo, referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, beneficiará 450 trabalhadores com o pagamento agendado para o dia 31 de março de 2018, mediante atendimento das métricas estabelecidas.

"Como negociação não tivemos novidades, pois a empresa vem renovando o acordo desde 2015 e se ajustando contabilmente para que possa realizar o pagamento da mesma. Vale ressaltar que os trabalhadores, em sua maioria, prestam serviços em outros clientes de TI que também já mantêm a PLR", afirma o diretor Joel Chnaiderman.

A comissão de trabalhadores foi composta por Ana Lea Oliveira Mouraria e Damiana Rachel A S Negreiros e a comissão do empregador por Vilma Alves de Souza e Bruno Jean Birepinte.