PLR
11 de Agosto de 2017
Para trabalhadores da PPI Multitask e Multitask Soluções, acordo de Participação nos Resultados traz motivação
Programa implantado na empresa pela segunda vez contempla 60 funcionários com benefício a ser liberado até março de 2018

A diretora do Sindpd Adriana Hilário esteve na PPI Multitask Sistemas e Automação e Multitask Soluções em Automação, empresas do mesmo grupo, para mediar a assembleia de acordo do Programa de Participação nos Resultados. Essa é a segunda vez que as empresas aderem ao programa, que foi aprovado pela maioria.

"Acreditamos que o PPR é alcançável para o ano de 2017, o que nos motiva cada vez mais a trabalhar na Multitask", comentou o funcionário Ismael Pizzet.

Sandra Pinto, Silvana Chinelato, Andressa Silveira, Mauricio do Rio, Camila da Silva, Carlos da Cruz e Vanessa de Jesus, da comissão dos trabalhadores para assuntos ligados ao acordo, também participaram da reunião.

No total, o benefício contemplará 60 trabalhadores com pagamento até março de 2018. "Todos os trabalhadores aceitaram e veem como crescimento profissional essa PPR. Também estão satisfeitos com a forma que o acordo foi proposto", afirmou a diretora Adriana.