30 de Novembro de 2017
Quanto você pode ter de aumento em 2022? Participe da Assembleia de Pauta e decida
O Sindpd irá realizar no dia 02 de dezembro, quinta-feira, a sua Assembleia Geral Extraordinária para apresentação e deliberação da pauta da Campanha Salarial 2022. O encontro será virtual via Plataforma Microsoft Teams, a partir das 18h30, e será aberta para todos os profissionais da categoria representados pelo Sindpd.

Além da apresentação da proposta de pauta para Convenção Coletiva 2022, encontro virtual será oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o Dissídio Coletivo 2020 e a Campanha Salarial 2021

Para participar, basta se cadastrar no nosso Whatsapp (11)99989-1023 e escolher aopção 9 do menu. clicando aqui.

A assembleia ocorre após a vitória no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, que garantiu a manutenção de todos as conquistas da categoria e a reposição inflacionária (INPC) do período no Dissídio de 2022.

Com a decisão do Dissídio Coletivo, a proposta do Sindpd para 2022 terá como foco o aumento real para a categoria. A proposta que será apresentada pelo Sindpd será de reajuste de 12% em todas as cláusulas econômicas - a expectativa de INPC para o período (janeiro-dezembro/2021) é de 10%.

"Conseguimos uma importante vitória no Tribunal na Campanha Salarial de 2020. Estamos aguardando o julgamento da Campanha de 2021, o patronal insiste em oferecer um reajuste abaixo da inflação do período.", disse Antonio Neto.

O presidente do Sindpd defende o aumento real para a categoria como uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado na pandemia.

"Continuamos a pleitear o INPC + 2% de aumento real para a nossa categoria. Nada mais justo. Os profissionais de TI não pararam na pandemia e o setor cresceu muito.", lembrou Neto.

Para ler a íntegra do edital, clique aqui.