PLR
28 de Fevereiro de 2024
Sindpd celebra conquista do acordo de PLR de 2023 para os trabalhadores da Softplan
Assembleia contou com a participação de mais de 90% dos trabalhadores da empresa

Em uma vitória significativa para os trabalhadores, o Sindpd e a Softplan Planejamento e Sistemas Ltda fecharam o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2023.

A assembleia aconteceu na última segunda feira (26) e contou com participação de cerca de 96% dos trabalhadores da empresa, enquanto o acordo de PLR obteve uma taxa de aprovação de 94,14%. O resultado mostra não apenas a eficácia do acordo proposto, mas também a coesão e determinação dos funcionários da Softplan em garantir condições mais justas e igualitárias de trabalho.

Conquistado com o apoio e negociação do Sindpd, o acordo de PLR não apenas proporciona uma forma de gratificação aos funcionários da empresa, mas também fortalece os laços de solidariedade e justiça social entre os trabalhadores. A aprovação expressiva do acordo é prova do poder da organização sindical em defender os interesses da categoria e garantir avanços significativos nas condições de trabalho e remuneração.

"A alta porcentagem de aprovação do acordo de PLR é resultado do esforço entre o Sindpd e empresa, evidenciando nossa união em prol de condições dignas e justas para os trabalhadores", afirmou Adriana R. Hilário, diretora do Sindpd responsável pela negociação.

Com esta conquista, a Softplan se destaca como uma empresa comprometida com o bem-estar e valorização dos direitos dos trabalhadores, cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho e reconhecendo a importância do Sindpd como agente de negociação e defensor dos interesses da classe trabalhadora. O Sindpd, continuará lutando por direitos e benefícios que promovam a dignidade e qualidade de vida dos trabalhadores da área de tecnologia da informação.