PLR
06 de Fevereiro de 2024
Sindpd e Amadeus Brasil aprovam ACT 2024 e PLR 2024

Em assembleia realizada na última quarta-feira, 31 de janeiro, trabalhadores da Amadeus Brasil Ltda se reuniram para discussão e deliberação do Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultado de 2023 e o Acordo Coletivo de Trabalho 2024 e 2024.

A assembleia contou com a participação dos diretores do Sindpd, Antonio Sergio Stolagli e Isabella Tsai Kawase. O diretor ressaltou a capacidade de organização dos trabalhadores para buscarem novos direitos e apresentou a estrutura do Sindpd. A diretora Isabella, falou sobre as vantagens dos trabalhadores em apoiar as ações do sindicato e apresentou o Sindplay, plataforma de cursos online para os trabalhadores sindicalizados ao Sindpd.

O acordo de trabalho aprovado pela maioria dos trabalhadores prevê reajuste salarial de 5% (Cinco por cento) e VR de R$ 35,00 reais, inclusive nas férias. Já o acordo de Participação nos Lucros e Resultados para 2024, aprovado de forma antecipada, prevê aumento da bonificação em relação aos anos anteriores.

Os acordos agora vão para a fase de assinatura dos representantes legais da empresa e do Sindpd, responsáveis pela negociação do acordo.