19 de Setembro de 2018
Sindpd fecha acordo de PLR para 280 trabalhadores de TI
Assembleia realizada na Matera Systems em Campinas foi transmitida por videoconferência para funcionários de São Paulo na MTCT e Matera MVAR

No dia 13 de setembro foi realizada uma assembleia para aprovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na empresa Matera Systems Informática, em Campinas, que foi acompanhada pela diretora do Sindpd Loide Belchior.

Por meio de videoconferência, foi possível que os trabalhadores de São Paulo, nas empresas MTCT Serviços em Informática e Matera MVAR Soluções em Informática, do mesmo grupo empresarial, acompanhassem o processo e votassem pela renovação do acordo de PLR.

A proposta, para o exercício de 2017/2018, foi aprovada por unanimidade e cerca de 280 trabalhadores serão beneficiados. O pagamento será realizado até o dia 25 de setembro de 2018, desde que cumpridas as metas estabelecidas na assembleia.

"As negociações foram tranquilas, já que temos um bom quadro de trabalhadores que integram nosso Sindicato", avaliou Loide Belchior.