PLR
22 de Janeiro de 2024
Trabalhadores da Conquestone It Services aprovam ACT 2024 e PLR de 2023

O Sindpd reuniu na última quinta feira, 18 de janeiro, os trabalhadores da Conquestone It Services Br Ltda para apresentar os Acordos de Participação nos Lucros e Resultado (PLR) de 2023, bem como o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para os anos de 2024.

O acordo coletivo ficou a cargo dos diretores do Sindpd, Antonio Sérgio Stolagli e Sue Ellen Thomasini Naka. O diretor Antonio Sérgio, destacou a importância da organização dos trabalhadores na busca por novos direitos. Já a diretora Sue Ellen apresentou a estrutura do Sindpd e os benefícios que os trabalhadores sindicalizados podem obter ao apoiar as ações do sindicato, incluindo acesso à plataforma de cursos online, o Sindplay.

A assembleia contou com a participação de mais de 75% dos trabalhadores da empresa. Esse apoio demonstra a união e o engajamento dos trabalhadores da Clear Sale na busca por melhores condições de trabalho e remuneração.

Agora, os acordos aprovados seguirão para a próxima etapa, que envolve a assinatura dos representantes legais da empresa e do Sindpd. Esses representantes desempenharam um papel crucial nas negociações, assegurando que os interesses dos trabalhadores fossem devidamente considerados e garantindo a validade e aplicação dos acordos.

Com a aprovação dos acordos de PLR 2023 e ACT 2024, os trabalhadores da Conquestone It estão demonstrando seu comprometimento em buscar melhores condições de trabalho e reconhecimento por seu desempenho na empresa. O diálogo entre Sindpd e Conquestone It tem se mostrado eficaz na defesa dos direitos dos trabalhadores, e esses acordos são mais um passo nessa direção.