PLR
24 de Janeiro de 2024
Trabalhadores da Runtec Informática aprovam propostas de PLR 2023

No dia 19 de novembro, sexta feira, foi realizada uma assembleia virtual com os trabalhadores da Runtec Informática Ltda para apresentação da proposta do acordo coletivo de participação nos lucros e resultados de 2023. A condução da assembleia ficou a cargo da diretora do Sindpd, Loide Mara Valent Belchior, que ressaltou o papel fundamental do Sindpd em assegurar os direitos dos trabalhadores no seu cotidiano.

Durante a reunião, a diretora teve a oportunidade de informar os trabalhadores sobre o compromisso do Sindpd em garantir o benefício da PLR à categoria ao longo de sua história. Além disso, apresentou a estrutura do Sindpd e convidou os trabalhadores a visitarem a sede do sindicato para conhecerem de perto a rotina e a dedicação da entidade em defesa dos interesses dos trabalhadores.

A proposta de acordo foi aprovada por unanimidade e beneficiará todos os trabalhadores da empresa, demonstrando o empenho contínuo do Sindpd em proteger os direitos e interesses da categoria.