Em assembleia, funcionários da Prodam aprovaram a proposta de Prêmio por Eficiência e Produtividade oferecida pela empresa. O pagamento do benefício que será liberado em 30 de setembro, contemplará 928 empregados.
"Acredito que quando a gente fala em financeiro, todo número que chegar ao bolso do trabalhador é sempre muito bem-vindo", comentou Maria José Nogueira, funcionária e membro titular do Conselho de Representação dos Empregados da Prodam (CREP).
André Luiz Gonçalves de Araújo, também funcionário e presidente do CREP, ressalta que todos os anos os trabalhadores esperam pelo Prêmio. "A gente sempre briga por isso, é um ganho que as pessoas ficam sempre aguardando, pois esse valor vem como uma complementação. Mesmo que seja um valor pequeno, os funcionários esperam por essa gratificação", argumentou.
De acordo com João Antonio Nunes, vice-presidente do Sindpd, e os diretores Edison Galli e Sergio Rosa, que também mediaram as negociações com a Prodam e apresentaram a pauta para os trabalhadores, a empresa vai liberar o valor em única parcela. Segundo os dirigentes, "esta negociação levou alguns meses para ser concluída, porém atendeu à expectativa dos funcionários, que com mais de 96% de votos aprovaram a proposta da empresa".
,,,,,,,,,,,