Acordo Salarial aprova índices acima da inflação
Depois de 4 rodadas de intensas negociações, SINDPD e SEPROSP acordaram a nova CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO para 2007, com validade retroativa a 1º de janeiro. Os índices conquistados variam de 6,95% a 4,3% conforme os cargos e pisos. A média de inflação acumulada em 2006 foi de 3%. Alcançamos uma boa negociação, que traz ganhos para toda a Categoria. Em breve a publicação completa da CCT. Veja aqui a circular.
Negociações com SEPROSP avançam
SINDPD E SEPROSP vão para mais uma rodada de negociações no dia 1º de fevereiro. Depois de 3 rodadas, as cláusulas sociais da Convenção já foram praticamente acertadas, restando as econômicas que definem os pisos e o reajuste salarial. O índice inicial proposto pelo patronal de 2,5% avançou para 4,1% e esperamos melhorá-lo na próxima rodada.
Sindpd rejeita proposta de 3,1%
Segunda rodada de negociação, realizada no dia 23/01, entre o Sindpd e Seprosp termina com o Sindpd rejeitando a proposta de 3,1%, feita pelo patronal, de reajuste salarial para a Categoria de TI e Processamentos de Dados. Nova rodada de negociação foi marcada para o dia 29/01 às 15h no Seprosp.
Dia 23/01 acontece nova rodada de negociação
Na primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2007, o Sindpd recusou a contra-proposta patronal de 2,5%. Dia, 23 de janeiro, ocorre nova reunião entre o Sindpd e o Seprosp (Sindicato Patronal), a partir das 15 horas, onde esperamos que o patronato melhore bem a sua proposta de índice.
Sindpd recusa contraproposta patronal
A primeira rodada de negociação da Campanha Salarial de 2007 aconteceu em 11/01/07. Todas as cláusulas da proposta de Convenção Coletiva de Trabalho aprovada em assembléias foram lidas e discutidas. Quanto ao reajuste o Seprosp respondeu com 2,5%. A Comissão de negociação do SINDPD rejeitou.
Nova rodada acontecerá no dia 23 às 15h, onde esperamos que o patronato melhore bem a sua proposta de índice.
Veja aqui as cláusulas propostas pelo Sindpd.
NULL